Notícias

Treinador barra a chegada de craque sul-americano ao Santos

O Santos está de olho na próxima temporada, a Série B acabou algumas semanas antes da elite do Campeonato Brasileiro e o Peixe quer aproveitar para sair na frente de seus rivais na busca por reforços. Um dos atletas que esteve próximo do Peixe foi o atacante Benjamín Rollheiser, o jogador pertence ao Benfica e não chegou ao clube por um pequeno detalhe. 

Segundo apuração do GE, o Benfica se mostrou disposto a negociar o jogador, mas quando perguntou ao treinador da equipe, Bruno Lage, o português vetou a saída do atacante. De acordo com o GE, Lage alegou que tem planos para o argentino e que não gostaria de negociá-lo no momento. 

Benjamín entrou em campo apenas em 11 partidas, sendo titular em quatro delas, o jogador revelado pelo River Plate marcou um gol e deu uma assistência com a camisa do Benfica. O fracasso na negociação pelo jogador foi dado em primeira mão pelo jornalista André Hernan, que ainda afirmou que o Botafogo também estava com o jogador na mira:

“Santos e Botafogo tentaram contratar o meia-atacante Benjamín Rollheiser do Benfica por empréstimo mas o negócio não vai sair. O clube português não deseja negociar o jogador porque enxerga que ele terá mais oportunidades nesta temporada. Há 2 semanas o Benfica recusou uma oferta de 10 MI de Euros da MLS pelo jogador”, escreveu André.

Novo comandante?

De Portugal também pode vir o possível novo treinador do Santos, o representante de Luís Castro esteve na cidade de Santos e visitou as instalações do Alvinegro Praiano, as conversas avançaram entre as duas partes e o Peixe está confiante em um desfecho positivo. O Santos quer a resposta do técnico até o fim da semana, a pressa se dá pelo planejamento do clube para o ano que vem, principalmente pela permanência de atletas do atual elenco.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo